Keanu Reeves recusou o pedido de um diretor no set - e Winona Ryder confessou o motivo

Estamos com um pouco de ciúme de Winona Ryder! No passado, ela teve que estrelar ao lado de Keanu Reeves. Sim, o par se aproximou em Drácula de Bram Stoker. Isso significa que Ryder sabe como Reeves realmente é. E ela estava lá quando o ator revelou seu "verdadeiro eu" um dia no set.

Ryder e Reeves trabalharam juntos várias vezes em filmes como O Homem Duplo e Com Quem Será? Mas foi o comportamento do ator no set de seu filme de 1992 que causou uma grande impressão positiva em sua co-estrela. Nós nos perguntamos por que ela só contou isso ao mundo quase 30 anos depois...

Talvez seja porque as duas estrelas tinham algo a perder. Naquela época, no início dos anos 90, Reeves era conhecido pelo seu nome, mas ainda não era um dos maiores. Para ele, mostrar sua atitude no set seria difícil. Mas Ryder revelou que ele não hesitou em agir dessa forma - e ele tinha um bom motivo para tanto.

Reeves até arriscou colocar em risco a carreira pela qual trabalhou tanto. Ele não gostava muito da Academia, mas fazer um teste para a Etobicoke School of the Arts mudou sua experiência durante o ensino médio - pelo menos por um tempo. Eventualmente, ele foi para outra escola e se concentrou em esportes. E isso explica bastante coisa.

Essa transferência quase nos impediu de conhecer Reeves como a estrela de Hollywood que ele é hoje. Ele jogou no gol pelo time de hóquei da escola e foi bom o suficiente para considerar ingressar em uma carreira profissional no esporte. Mas o aspirante a atleta se machucou - e isso o fez decidir se tornar um ator. Sorte para a gente, não?