Ao olharem o celeiro de seu parente morto, essa família encontrou tesouros vintage interessantes

Os parentes de Larry Schroll estão se preparando para explorar o celeiro que ele deixou para trás. Schroll não faleceu há muito tempo, o que significa que os membros de sua família agora têm a tarefa agridoce de separar seus pertences. Mas quando o grupo entra no prédio, eles são recebidos não por lixo, mas por um tesouro. Ao longo dos anos, Schroll acumulou uma série de itens vintage - e o valor desses itens surpreendeu seus entes queridos.

Schroll também não viveu uma vida chamativa, fazendo com que a descoberta fosse ainda mais surpreendente. Ele cresceu em Spring Grove, Pensilvânia, indo normalmente à escola. E, como aconteceu com muitos de sua geração, Schroll ingressou no exército dos Estados Unidos por um período. Depois disso, então, ele acabou por se tornar um milionário? Isso certamente explicaria seu estoque fantástico.

Bem, não exatamente. Depois de ser dispensado com honras do serviço militar, Schroll voltou a Spring Grove e assumiu um cargo na P.H. Glatfelter - empresa que fabrica papel. Na verdade, ele continuou na empresa até sua aposentadoria em 2001. Enquanto isso, esse homem modesto tinha um segredo chocante escondido em seu celeiro.

A vida pessoal de Schroll também era bastante comum. Ele se casou, é claro, com a esposa Helen em meados da década de 1960. Os dois permaneceram juntos até a morte de Schroll. E quando ele não estava trabalhando duro na P.H. Glatfelter, o veterano fazia uso de sua veia criativa para pintar e compor seus próprios poemas. Mas não foi seu verso que surpreendeu a seus parentes - por mais bacanas que podem ter sido.

Sim, Schroll tinha outro hobby - um que poucas pessoas conheciam antes de sua morte. E isso nos traz de volta ao dia em que seus parentes entraram no celeiro que ele havia deixado para eles. Poucos instantes depois de entrar, o grupo percebeu que o homem de 82 anos havia acumulado um estoque gigantesco de tesouros antigos.